sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um ataque de futilidade...

São 3.30 da manhã (deste lado do mundo) e estou a preparar-me para acabar o dia, acho que o de ontem!!! Sinto-me legalmente exausta. Muito sono nestes olhos... Que dia... longo!!! Agora o merecido descanso de quem já fez umas coisas hoje!
Mas se me sinto tão cansada, porquê insistir em vir aqui rabiscar qualquer coisa? A resposta é.... porque sou uma narcisa fútil até dizer chega! Ah e tal, gosto de escrever umas coisas, mas enquanto não fiquei satisfeita com aparência do dito (mudei o template), vinha cá uma vez por ano, tipo picar o ponto. Devia achar que me anulavam a conta!!! Choné!
Também estou a ressacar de não ter trazido nenhum livro, só ia ali e já vinha e agora levo com 5 semanas em cima só para não me armar em carapau de corrida!!! Pelo menos, leio o que escrevo... é que já li as revistas todas em inglês disponíveis e ainda não me sinto fluente nas línguas que insistem em usar sinais esquisitos em vez do abecedário!
Vou dormir...

Sem comentários: