quarta-feira, 28 de abril de 2010

Flores murchas...

O processo está instalado e não volta atrás... quanto muito poderá ser empatado, disfarçadamente adiado!!! Estou a envelhecer, assim muito de repente!!! Mas mesmo de repente... está tudo a acontecer ao mesmo tempo: são os pés de galinha a tranformarem-se em galo velho, é a barriguinha sexy?! a ficar proeminente... tipo pneu, as aranhas nas pernas chamam-se agora tarântulas, é a maldita da celulite que descobriu a minha morada!!! AAARRRRGGGHHHH!!!!!
Mas já arregacei as mangas e deitei mãos à obra... quer dizer... li de fio a pavio a Tatler (Beauty and Cosmetic Surgery Guide 2010) para ver se ainda posso ter alguma esperança de lutar contra a força (peso) da gravidade!!!???
Centenas de cremes, loções, séruns, botox, comprimidos, cirurgias e outros truques que não sei se cumprem... mas que prometem, prometem!!! E pronto, neste mundo imenso de alternativas nada amiguinhas da carteira, uma pessoinha perde-se mas fica com uma réstia de esperança que se for perseverante o suficiente para continuar a gastar uns trocos, pode ser que a coisa vá lá!!!
Ai, que vontade de me enfiar num SPA e sair de lá tipo o carro quando vai à lavagem automática!!! A brilhar...

Sem comentários: