quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O meu mau feitio...

... que habita aqui a minha pessoa existe por uma razão superior, não é só para inglês ver (mas devia, especialmente uma certa senhora inglesa). Não... ele serve para proteger o meu coração lamechas de ter ataques de tristeza ou decepção constantes! Ele há coisas do diabo... e depois queixam-se que eu tenho mau feitio. Tenho, tenho! É verdade... mau, muito mau mesmo! Diria até péssimo! E se há coisa que me deixa em ponto de rebuçado e à beira de estrangular alguém (normalmente inspiro tudo e ganho mais umas ruguitas) é ser obrigada a "estar" com pessoas más! Não são pessoas com mau feitio. São pessoas com mau carácter, má formação, sem valores, que se dobram aqui e ali só para ganhar vantagem, fazendo simultaneamente os outros de parvos... Mas será que são assim tão burras que realmente acreditam que os demais serão parvos a esse ponto??? Ou serão assim tão parvas que possam crer que os outros sejam todos uns burrinhos???
Tenho seis dias para inspirar muito e digerir tudinho muito bem e apresentar os resultados em versão cor-de-rosa, mas JUSTA!
Watch out, cookie!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse tipo de pessoas não tem sequer, honestidade intelectual, para fazer juizos de valor justos a terceiros. Limitam-se a ser egoistas, egocêntricos, narcisistas e a ignorar os outros! E como acho essa atitude repugnante, penso que ser superior, é não entrar nos jogos dessa "gentalha", apenas minimizar o mal que fazem e não nos chatearmos e sofrermos com o que eles fazem, dizem ou pensam, caso contrario, estamos a dar-lhes uma importância que não têm por mérito próprio.

Papoila Bem Me Quer disse...

Concordo, mas neste caso específico é necessário agir! Nada de vinganças ou qualquer coisa menos própria! Factos, factos, factos! Elementar, meu caro Watson!