quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dizem que já é Outono...


E de repente dizem que já é Outono. Não sei, não dei por ele. No hemisfério norte chamam-lhe Outono Boreal. A única coisa que vi foi a aurora boreal quando decidiram enfiar-me num tubo de metal para a terra do tio Sam. Sim, gosto muito de vir cá mas de férias, em passeio. Vir cá em trabalho é um suplício. Esta gente é complicadinha demais e não facilita nem mesmo a entrada. Auscultada até à exaustão por um customs officer de nome Matos (sim, um americano nativo, pois então!). E não, não pretendo emigrar  para aqui apesar de ter vindo em business. Hoje não! Pode ser que amanhã mude de ideias. Ou não fosse a minha ideia parva de ter "postado" há umas semanas atrás uma fotografia de NY no mural do Facebook de alguém com um "Apetece-me! Vamos?" e as minhas estrelinhas terem ouvido com cuidado, mais uma vez, este meu pedido. Cuidado, muito cuidado é o que é preciso ter com alguns desejos secretos!
E não, S. Pedro, não penses que levas o meu Verão. Nem tempo tive para as despedidas. Nem sequer para cumprimentos, mal nos vimos este ano. Portanto, arranja-te e devolve o Verão à menina que precisa dele como de pão para a boca (cruzes, coisas que o jetlag faz às pessoas, mesmo às que se acham saudáveis)!!!

1 comentário:

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Espero que o Verão continue. Força aí!