quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Parabéns...

... pelo seu aniversário,  e principalmente por ser quem é (para mim e para o mundo)! Sempre a somar e a seguir. Rasteiras, contratempos, lutas, algumas vitórias e muitos sucessos. De senil não tem nada e de xexé só tem um filho. Ninguém é perfeito! Mas tem sido um pilar nas nossas vidas, um exemplo de força e persistência. E hoje, para comemorar mais um ano, e apesar de alguma dependência, decidiu-se por mais autonomia e liberdade. Comprou o passe e foi passear! E, na minha opinião, fez muito bem. Sim, os riscos estão lá. E mais preocupações para esta minha cabeça tonta também. Mas prefiro sentir o coração apertado e vê-lo feliz e livre e a desfrutar da vida tal como a entende, a estar descansada por sabê-lo seguro e protegido de todos os males do mundo. Força, meu querido avô! Estou consigo.

Sem comentários: