terça-feira, 18 de outubro de 2011

Apetece-me um chicote...

Acho que não gosto de ser polícia de ninguém mas pareço ter um talento natural para detective... as coisas atiram-se para o meu caminho! Não sei bem como mas já vem de há muito, desde que era miúda e nem tinha idade para perceber bem estas coisas das imposturices, intrujices, jogos de cintura e outras coisas que tais...
Com as ferramentas que a super tecnologia coloca à disposição do mais info excluído (moi-même) - se calhar não tão excluída como isso, mas bastante básica! - e apesar de alguns fusos horários de diferença, tropecei (lá está) em informação moscovita que me deixou os cabelos em pé! Pois que ser "presidente da junta" não é pêra doce! Até agora só recebi informação dos deveres, obrigações e responsabilidades. Direitos extra 0 (as in zero)! Mas não gosto cá de calculismos nem de bailaricos em pontas (se fosse ballet a sério no Bolshoi seria outra conversa, não sendo... dispenso!). Graxa... também não funciona! Graxinha da boa, só da sobrinha mailinda do mundo (não é sobrinha a sério a sério, mas feitas as contas ao coração ainda é mais)! De todas as outras almas... é devolvida normalmente como mensagem de erro e com efeitos futuros pouco simpáticos. Portanto, pessoas com as quais só obrigada a partilhar o meu dia-a-dia, peço-vos que não me aborreçam porque a idade pesa, a tolerância encolheu e ando agastada com outras coisas, sim?!

Agora que já conseguiram enervar o Tico ou o Teco (não sei qual deles estava hoje on duty), vou ali fazer um bolo para ver se acalmo.

Sem comentários: