segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Praia, sol, mar...

Porque senhor dom patrão disse que eu estava branquela e não combinava com as cores da nova estação, decidi fazer os trabalhos de casa com dedicação e afinco. Mas parece-me que amanhã tenho que voltar a repetir. Não tenho a certeza de saber a matéria de cor e salteado nem, tão pouco, estar preparada para o derradeiro teste.
Numa praia quase deserta, não por falta de sol mas porque as rentrées dos vários afazeres assim o obrigam, estive com a Isabel, a Maria e a Leonor - as damas do rei D. Manuel - e como não sou uma intelectualóide de alto gabarito também levei umas revistas (se calhar até sou, não cheguei a folheá-las!) e tive a excelente companhia da minha amiga bola de berlim com creme!
Há dias fantásticos e este foi um deles!
Obrigada St. Peter, agora já falamos muuuuuito melhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha... o catálogo do ikea 2012!

Papoila Bem Me Quer disse...

Olha... a bola de berlim (só ontem, hoje o senhor das bolas não apareceu! BOLAS!).

Anónimo disse...

Se calhar não lhe pagou a de ontem! :)

Papoila Bem Me Quer disse...

Lol... Paguei! Não ficaria mais rica por não pagar 1,5€ (que uma senhora se lembrou de criticar por ser muito mais caro que na pastelaria - não sei, não como bolos na pastelaria) umas 5 ou 6 vezes por ano!