segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para adoçar o amargo que anda à solta...

Hoje uma coleguinha querida ofereceu uma caixa de Bamboo Garden Icy-crispy Dragon Beard Candy a cada um de nós e, como o bendito do coleguinha não gosta de doces, eu fiquei com duas!!! Porque mereço, porque já estou a chegar aos limites e porque não sei para onde me virar... (tanta desculpa porque já comi 4 rolinhos maravilhosos)!
E agora vou só ali entortar os olhos com mais umas horas de computador em cima e não sei quando volto...

4 comentários:

Anónimo disse...

Até ia fazer um comentário mas, uma vez que está tão ocupada, nem a incomodo! Força. ;)

Papoila Bem Me Quer disse...

:)

Unknown disse...

Nada como um docinho para desamargar as vistas!
Bom trabalho!

Papoila Bem Me Quer disse...

Se fosse só um... :)