domingo, 16 de dezembro de 2012

Devia ser segredo...

Esta senhora faz-me pecar. Sempre. Não há vez que venha aos EUA que não tenha que adicionar uma peça à colecção. Não importa que não precise ou queira. Uma força superior toma conta da minha vontade própria, fico num descontrolo total e é ver-me entrar em modo automático e irracional. Fico sempre zangada comigo. Por este modo consumista desenfreado e compulsivo (que não acontece com outras coisas).
Hoje ainda não tinha chegado o momento de me penitenciar (estava ainda na fila para pagar e os arrependimentos só surgem quando, em casa, arrumo as gavetas), quando sou surpreendida pelo representante do cliente que estava na mesma loja. Um buraco para me enfiar e era pouco!
Uma pessoa anda a brincar aos crescidos num negócio multi-milionário e depois é vista em locais que não combinam muito bem com a conversa do jantar de hoje. Tendo em conta que sou o único exemplar do género feminino e já se sabe como é que a cabeça dos marcianos funciona, não sei se leve um chapéu ou um saco na cabeça. 

Sem comentários: