quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal no fim do mundo...

Dizem que o mundo vai acabar e como aqui está quase a começar o fim e antes de entrar numa outra dimensão qualquer (sim, eu não me vou finar assim sem mais nem menos - tanto trabalho, tanta preserverança, chatices, neurónios queimados, noites em claro e agora ia-me assim... só se for desta para melhor!) quero mesmo desejar um Natal cheio de mundo.

* mas o que é que estou para aqui a dizer? Esqueço-me que as estrelinhas têm bom ouvido... tenho cá para mim que a continuar com desejos assim ainda não é desta que crio raízes.

A culpa é do Sócrates (não do primeiro, do outro, do verdadeiro primeiro com a história do não sou ateniense nem grego... olha, nem eu... ando para aqui a cirandar feita ventoínha !)

Um excelente Natal com ou sem fim do mundo, de preferência com corações quentes e felizes.

Sem comentários: