quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Take II...

Ladies and Gentlemen (Damen und Herren/Дамы и господа), ligarem às 03.00, 04.00, 05.00 ou mesmo 06.00 da manhã é atirar-vos com a certeza de que o meu tom de voz não será o mais querido, especialmente quando as perguntas são de caca e deveriam saber (há já  duas semanas) que eu estou neste fuso horário (já basta os emails, SMSs e BBMs non-stop toda a diabólica noite!). Despedirem-se com sorry e kiss kiss também não remedeia nada, uma vez que voltam a prevaricar logo de seguida.  Enchi o saco, senhores e hoje, pela primeira vez nestes anos de colaboração, pus o telefone no silêncio. Não sei porquê mas insisto nesta mania parva de querer dormir durante a noite. Era só isto. Agora têm um dia inteirinho para aturarem o meu lado 46,5 (meeeedo!).

P.S. - Ligarem para casa, também não ajuda nadinha. Eu não estou lá (and you know it), ninguém vai atender e se alguém atender vai dar a seguinte informação: "She is not here, she is somewhere else". Com um bocadinho de sorte e boa vontade, o interlocutor poderá, eventualmente e se possível, posicionar-me geograficamente. Para além disso eu saberei de imediato das vossas artes inquisitórias, o meu telefone (esse pequeno celular) tocará simultaneamente e mais uma vez acordar-me-á do meu sono pouco reparador. Não inventem, tá?! Exercitem o cálculo mental ou contem pelos dedos mas liguem a horas decentes.

Sem comentários: