quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mas...

... quem me manda a mim, sapateira, ir tocar rabecão?
Mãe querida fala em pastéis de bacalhau e eu, que até não vou daqui ali por um, começo a pensar em fazer pastéis. O facto de nunca ter feito não me impede de me lançar sem medos na tarefa de desfiar, juntar, amassar, bater e moldar (ou tentar) a massa dos desejados pastéis.
Pena que de todas as receitas que vi, optei pela que não quis funcionar.
Depois de um resultado tão blhec, agarrei na massa que não utilizei e coloquei-a no frigorífico para voltar à carga no dia seguinte.
Papoila, querida, tu és mais bolos!

2 comentários:

xaxia disse...

Ahahahahahha

Que pãezinhos amorosos!!

Papoila Bem Me Quer disse...

Mas estes pãezinhos não se ficaram a rir. Eu, tortinha e teimosa como sou, dei-lhes a volta!