terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ai, senhores...

Confirma-se porque nunca poderia ter optado por Medicina. Os meus valores de mariquice eram e são excessivamente elevados e não me deixam sequer ler descrições quanto mais andar em explorações anatómicas.
Tanto de Lisboa como daqui os palpites pululam à volta do joelho. É isto, é aquilo, é o outro e ontem diagnosticaram-me, livremente, uma fibrose. Mas ninguém soube dizer se o joelho estaria em recuperação ou se estaria a piorar. Virei-me para o google para encontrar respostas. Entre as várias explicações e fotografias apresentadas comecei a sentir-me tonta e com um impulso iminente para vomitar e, claro, a enervar-me com os possíveis tratamentos.
Mandei o google às urtigas, apaguei a luz e fui dormir a ver se esquecia o tormento.
Senhor Santo Padroeiro dos joelhos, isto já era coisa para ter passado, não?


Sem comentários: