quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Diz que é o 2º dia do ano...




... e tendo em conta que o primeiro foi dia de inactividade e reflexão (?!), comecei então o ano, no dia 2 de Janeiro, com o joelho esquerdo. Tanta coisa para começar o ano com o pé direito e depois caio com/sobre o joelho esquerdo com direito a lesão à jogador da bola - espero bem que não - que me deixou completamente coxinha e avariada da caneta.
A ver vamos o que me está reservado para os dias seguintes. Se me arrependo e encosto os desportos radicais à box, se recupero e esqueço o tormento que é fazer qualquer coisa de actividades do quotidiano. Resta-me compressas frias e gel anti-inflamatório e pedidos atrasados de fim de ano para curas instantâneas.
Portanto, para já, não me parece que esteja ready nem que vá a lado algum!

- Posted using BlogPress

Sem comentários: