terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Apetece-me...

- dizer que odeio os esquis quase tanto como as canadianas (mas sei que não é verdade);
- atirar as canadianas pela janela fora (mas depois é que não saio do mesmo lugar até alguém chegar);
- não levar horas a organizar a rotina diária em função desta mobilidade reduzida;
- não levar tanto tempo a começar o dia por causa da logística do banho/duche, pequeno-almoço, e outras actividades do quotidiano;
- ouvir o senhor exorcista dizer que isto está quase e em menos de nada estou pronta para outra (queruzes, queredo, chega pralá);
- sair e conduzir o meu destino (não nasci para ter um Ambrósio, até porque não gosto de Ferrero Rocher);
- não ter perdido uma saída de compras com uma BFF pelas razões mais que óbvias e já mencionadas;
- fazer um bolo, amassar um pão mas tenho que me contentar com as técnicas de Jamie Oliver/Nigella Lawson alheias;
- poder sentar-me à mesa para uma refeição dita normal;
- dormir despreocupadamente sem ter que me sentar (logo, acordar) cada vez que preciso de, ligeiramente, mudar de posição;
- ir ao teatro;
- pintar uma parede da cozinha de preto ardósia;
- jantar na confusão no Mercado de Campo de Ourique;
- ir tratar do jardim;
- não ter que passar o dia entre o computador e a TV (eu que raramente ligava este gingarelho);
- não estar entupida de anti-inflamatórios;
- não ter que falar ao telefone das melhoras quase inexistentes 30 vezes por dia;
- andar de bicicleta (claro!);
- subir as escadas a correr sempre que me esquecia de qualquer coisa (todos os dias);
- que não me doa as mãos por causa da porcaria das canadianas;
- não estar à espera dos Ambrósios, Nightingales, Poppins, Olivers, Doubtfires da minha pessoa;
Mais que tudo apetece-me voltar a andar com as duas pernas (as minhas, não as das canadianas)!

Sem comentários: