quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um bom médico mau...

O Dr. Xavier Zurbano Vasques rules mas sodôna Papoila não fica atrás (só na mariquice, claro!).
Tivessem todos os médicos este empenho e know-how e seríamos todos muito mais felizes e saudáveis, digo eu!
Apareci na consulta de ortopedia por recomendação do médico das urgências, mas já com a ressonância magnética feita. O Dr. Xavier deixou cair o queixo.
Demo - Mas chega aqui já com os exames feitos? Não era suposto ser eu a prescrever-lhe os exames?
Papoila - Doutor, eu tenho muita pressa em ficar operacional outra vez. Tenho que ir trabalhar. 
Demo - Tempo, menina! Estas coisas levam tempo.
Papoila - Mas eu não tenho tempo, tenho pressa.
Papoila - Doutor, não consigo esticar a perna. 
Demo - Não consigo não existe. Estique a perna, já! 
Lágrimas e dor, muita dor.
...
Papoila - Doutor, preciso de tempo. Estas coisas levam tempo!
Demo - @#%&*?

É bárbaro e tem umas mãos demoníacas mas tem a mania de querer ver os pacientes bem, curados e despachados para a vidinha deles. Naquele consultório houve suspiros, gemidos, lágrimas, ralhetes e muita dor mas parece que estou em boas mãos, más mas boas. Doze horas depois da tortura medieval a que fui submetida, já ligou para dar uma notícia óptima e outra assim-assim. To be continued on Jan 23rd. Meeeeedo!

Sem comentários: