sábado, 29 de março de 2014

Diz que sim, diz, diz...

Diz a senhora doutora médica que é pneumonia.
Dois tipos de antibióticos, dois complexos vitamínicos, mais umas pastilhas efervescentes mais e mais descanso e nada de andar à chuva, sol, frio, neve, granizo, vento e demais intempéries. Nada de me constipar (!?!?!? - e eu que pensava que já estava constipada e gripada e toda faralhada) e por uma vez ter cuidado com a minha saúde.
Com tantas precauções atiro para o ar, muito calmamente, a derradeira pergunta: 
- Então e quanto tempo é que levo a ficar em forma outra vez?
- Uns três meses mas conhecendo-te como te conheço para a semana já estás enfiada numa avião rumo a Moscovo. Com uma pneumonia e coxinha de todo!

Fúque… mas estarei assim a descurar-me tanto e tão viciada no trabalho?


2 comentários:

xaxia disse...

Por aqui estou na mesma. Antibiótico, infeccção respiratória. O ano passado também tive uma pneumonia, a primeira de uma vida.
As melhoras, e vê lá que lá em Moscovo diz que é para o frescote!

Papoila Bem Me Quer disse...

Pois, diz que sim :))), que o sol por aquelas bandas não é lá essas coisas.