quinta-feira, 8 de julho de 2010

Este sentimento misto de parvoíce...

... que me ataca de quando em vez, sempre que tenho tempo para o disparate mental! Entre muitas tarefas (familares, profissionais e domésticas), não houve ainda tempo para um saltinho à praia! Tristeza! O meu dia não tem 24 horas como o das outras pessoas! Não tem e aposto que é um dos meus muitos castigos que tenho que sofrer enquanto andar por cá... Porque sempre que arranjo umas horinhas extra, utiliza-as para me desesperar com coisas que outros considerariam frescuras!
Entre duas casas, a mudança parece querer acontecer a qualquer momento. Já ouço o timer na contagem decrescente e não me sinto nada confortável nem inspirada com esta viagem. As reuniões e visitas têm acontecido durante o dia. Tirar medidas, verificar pormenores, fazer planos. Mas hoje para o último tira teimas, decidi ir conhecer a casa à noite. Não gostei, não quero, não sei o que faça... Acho que vou ali afogar-me em trabalho e já venho!

Sem comentários: