domingo, 11 de julho de 2010

Mil desculpas...

... por ser assim mais ou menos fantástica, mais ou menos equilibrada, mais ou menos bem sucedida e mais ou menos feliz!!! Pelos vistos, estas razões causam desconforto a algumas pessoas que assim me fizeram saber a pesada responsabilidade que carrego. Só por minha causa... Só por existir assim...
Peço já mil vezes desculpa em público (só para ter mais impacto)! Só para trazer um bocadinho de conforto aos que se sentem tão desconfortáveis, cujas vidas desprovidas de qualquer alegria andam assim tão atormentadas!
Mas apesar de já ter confessado aqui os meus pecados, os acima mencionados, também lhes digo que não pretendo mudar. Pois é, a arrogância que me é tão característica, refinada com a idade, não me deixa alterar o rumo da minha vidinha. Pelo menos por enquanto! Apetece-me ser feliz! Que mania a minha! Esta agora??? Anda o mundo mergulhado numa crise económica e eu ouso dizer que sou mais ou menos feliz!!! Mereço já mil vergastadas! Eu vou ali penitenciar-me e já volto, tá???...

Sem comentários: