terça-feira, 13 de julho de 2010

Regresso ao passado...

Um dia passado a relembrar as histórias e memórias dos que viveram muito antes de mim. Os mesmos que me ensinaram a amar, que me davam chocolates às escondidas, com quem brincava aos cabeleireiros quando ainda mal sabia andar! Os avós, bisavós, tios-avós e outros ós que estão por cá a perpetuar as histórias da família e que muito generosamente me incluem nessa partilha de momentos que me aquecem o coração e fazem-me sentir pertença de alguém. Serão as raízes? O sangue? Pena é ter saltado uma geração. A geração flower power que se tranformou em tecnocrata pseudo-umadatadecoisas que pouco interessam. Que pouco me interessam! Mas que teimam em atormentar os meus dias com pobrezas de espíritos doentes e surdezes mentais... Mas eu vou ali e já não sei se venho (para essas pessoas!).

Sem comentários: