sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Inspiração... precisa-se...

Estou assim um bocadinho amuada... trocaram-me as voltas! Outra vez a história do chupa-chupa! Não se faz... Papoila querida, isto empandeirou assim um bocadinho! Olha, e se fores ali dar uma volta chez toi? Queres? 20 minutos depois... Papoila vais é para o fim do mundo porque a coisa empandeirou à séria!
E eu já a piscar os dois olhos a mais um fim-de-semana no Algarve com a àgua do mar a 25ºC...
Para a semana vou ter que ouvir mais elogios... Que maçada!!!

P.S. - Eu peço desculpa pela falta de modéstia mas estou assim um bocadinho muito chateada e preciso de colo de moi-même!

4 comentários:

Anónimo disse...

Dar mimos e colinho a nós próprios é bom, é assim um processo de auto-motivação de elevação da nossa moral... muitas vezes, serve para nos convencermos de que, o que é difícil, tem que ser, mesmo, feito por nós! :) Ainda assim, não deixa de ser um processo de recurso para fazer face a situações extraordinárias...

Papoila Bem Me Quer disse...

Muitas situações extraordinárias que constantemente me fazem questionar se vale mesmo a pena - investir tanto do meu tempo no trabalho em prejuízo de outras coisas bem mais importantes e valiosas! Enfim... é o país que temos! que me faz andar neste ritmo!

Anónimo disse...

São opções que somos obrigados a tomar na vida... discutiveis, ponderáveis, mas, com certeza, as que mais nos preenchem...

Papoila Bem Me Quer disse...

...e nos fazem andar para a frente! Espero!