quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Silly me...

Um fim-de-semana muito silly, mas muito BOM!!! A aproveitar os últimos cartuchos antes de voltar ao trabalhinho. Não há férias este ano, mas há umas folguinhas extra que sabem a férias... Os joelhos mascararam-se de guarda-redes com umas joalheiras cheias de Icyhot (americanices que funcionam) e que tiram as dores mas não escondem o negro (só para lembrar que quando há escadas não há lugar a pensamentos tontos e distantes).
Um mini escapadela ao Algarve para o adeus ao Verão! Kms para cima e para baixo! Muito sono nestes olhos que têm que estar atentos à estrada... Coça aqui, coça ali, abre a janela, fecha a janela e muitas cantorias...
Descobri o mistério do senhor das bolas: ELE NÃO QUER QUE EU COMA BOLAS DE BERLIM MESMO!!! Lá continuei a insistir na procura das benditas e nada... No domingo cruzei-me com o senhor das bolas... Eu a chegar à praia (11.00 +/-) e ele a ir embora!!! Assim, sem apelo nem agravo!!! Mas vingei-me tanto... À tarde fui a outra praia e estavam umas senhoras a vender as melhores bolas de berlim do mundo e arredores e comi... DUAS!!! Pronto! Está feito! Despedi-me das bolas. Para o ano haverá mais...
Agora mais trabalhinho e muito... Espero que as insónias tenham ficado de férias... Não voltem, por favor! Ainda não estão perdoadas!
Mas eu estou...

Sem comentários: