sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma aterragem de emergência...

Eheheheh... Hoje espalhei-me pelas escadas abaixo. Não escorreguei nem tropecei, simplesmente vi tudo a acontecer muito devagar. Uns dez degraus até ao chão, uma queda aparatosa e umas esfoladelas na certa. Em vez disso, não sei bem como, consegui torcer-me e contorcer-me. Levar o joelho ao chão e ficar com o pé virado ao contrário (nem sei como não parti) e levantar-me de imediato com muita elegance, comme il faut, porque só tinha uma dezena de pessoas a olhar para aquele teatro todo no meio da loja AREA nas Amoreiras!!! Lindo!

3 comentários:

Anónimo disse...

ups!

silvestre disse...

acho que, no meu caso, o que ficaria mais magoado seria o orgulho ;-)

Papoila Bem Me Quer disse...

O orgulho é à prova de queda (quase), os joelhos é que não... Mas pronto!!! C'est la vie! Se estivesse acompanhada tinha ficado uns minutos no chão a rir mas como estava sozinha levantei-me rapidamente, analisei os estragos e fui tratar do que me tinha levado à loja. Comprar uns chapéus de sol (roxos). E que bem que ficam com os meus joelhos.