segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estou senil...

... e choné de todo! Ou é da idade ou do calor! Já não via telenovelas há anos e anos. Nem me lembro qual foi a última que segui... devia ser ainda adolescente! Mas claro, depois cresci e já não era cool ver estas coisas. Agora não tenho tempo, nem paciência, nem faz parte das minhas prioridades televisivas. Mas porque esta telenovela está a ser filmada lá para os lados das origens de uma parte da família, conseguiram pegar-me o vício. Então não te lembras do sobreiro lá ao lado do poço? NÃO. E a extrema das terras da condessa? TAMBÉM NÃO. E a casa do fulano tal e tal? NÃO, NÃO e NÃO. Não me lembro de nada porque não passei lá a minha infância como vocês e não conheço assim tão bem o sítio. Mas agora dou por mim a ver (de xaropada) os episódios passados que tenho perdido. Maravilhas das tecnologias que nos permitem tais proezas! Ainda me divirto com o Tristão (o meu favorito! Desconhecia o talento do Pedro Lima). A continuar assim, qualquer dia vou despejar o lixo de chinelos e sacudo os tapetes para a rua... Portugalidades!

2 comentários:

Anónimo disse...

:) não é grave! Eu, sem ser viciado, sempre fui seguindo a "morangada", precisamente, para contrariar essa ideia do envelhecimento :)

Anónimo disse...

:) não é grave! Eu, sem ser viciado, sempre fui seguindo a "morangada", precisamente, para contrariar essa ideia do envelhecimento :)