quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

À chuva...

E mesmo com a maldita da gripe fui aliciada para dar um saltinho até ao Chiado (não contava era com compras e saldos e gente, montes de gente). Mas pronto, Chiado é um dos meus calcanhares de Aquiles e é difícil dizer não. Não vi a senhora crise, não senhora! Ou então estava mascarada de cartão de crédito e eu, distraída como só eu, não a vi! A bem da verdade, também não quero que ela, sequer, me cumprimente...
E, claro está, piorei... e tosse, muita tosse e agora vamos lá a ver se a febre ficou a tomar café com o Pessoa (tenho a certeza que ele não se importa) e não regressa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Curioso que toda a gente argumenta a inexistência de crise por haver muita gente a fazer compras, ou pelo menos, em locais para tal. A realidade está sempre escondida e camuflada, infelizmente. Eu continuo a achar que sim, existe de facto crise.
Quanto à tosse, tenha dó do Pessoa, mesmo da estátua! Afinal, ainda hoje consegue fazer mais ele(a) pelo nosso país que muitos seres vivinhos da silva...
As melhoras, para si, não para o Pessoa. :)

Papoila Bem Me Quer disse...

Obrigada pelas melhoras. Eu só queria que o Pessoa ficasse com as minhas maleitas porque a ele já não o prejudicavam (até lhe faziam uma certa companhia) e a mim, confesso, dava-me um jeitaço!