terça-feira, 31 de maio de 2011

Abuso de autoridade...

... ou nem por isso! Simplesmente falta de savoir-faire!
Eu aqui pronta para deitar fogo a estes idiotas, incapazes, intragáveis senhores da DOUANES. Muitos nervos, muitos picos e obrigada a manter-me quieta e calada para não criar problemas. Mas quais problemas, senhores??? Quem não deve, não teme! Não tenho 10.000 euros na carteira, nem droga na valise, nem quilos de tabaco ou litros de álcool, todos os gadgets estão para lá de usados. O que é que querem mais? Só porque têm armas à cintura e um sorriso trocista de quem se acha acima do comum dos mortais...
Ok, querem passar tudo a pente fino. Já percebi. E até compreendo, faz parte do vosso trabalho (chatinho que até dói, mas pronto), agora se querem pôr essas mãos enormes e pouco limpas nas minhas coisas usem luvas tá???
E não usaram e só me apetece mandar tudo para lavar. Que nojo!!!
Nojo, nojo, nojo!

Sem comentários: