terça-feira, 17 de maio de 2011

Sapatos, sapatos, sapatos...

... e muita falta de juízo que anda por aí à solta!!! Por muito grave que seja a doença por sapatos (que de repente atingiu o mulherio todo), suponho que o bom senso deveria estabelecer um limite. E já nem me refiro ao bom senso de gastar ou não gastar dinheiro em mais um par de sapatitos (sei do que falo, a minha colecção dispensa apresentações), mas ao bem estar (ou mal) dos pés, das pernas e das costas.
É que só hoje chegou aqui a este lado do mundo, a notícia da corrida maravilha "Prova das Cinderelas Hansaplast", mas chegou a tempo de me deixar, no mínimo, perplexa. A troco de uns vales chorudos para gastar em sapatos, vamos lá dar cabo do corpo e no regresso passar ali na primeira farmácia para trazer o equivalente em pensos, cremes e outras ajudas milagrosas. Segundo o que consegui apurar, a Hansaplast patrocina uma corrida de 1 Km para mulheres loucas corajosas que decidam fazê-la de saltos altos, mínimo 5 cm. 1 Km não é assim tanto, mas será o suficiente para fazer alguns estragos... digo eu que uso e abuso dos saltos altos e que fico tão mais feliz quando calço as minhas Uggs, sabrinas ou havainas (consoante as vontades de St. Peter).
Tenho para mim que o Sr. Ridículo subiu ao poder e vale tudo para aparecer... 

2 comentários:

Anónimo disse...

É assim, as marcas fazem de tudo para se promover e nós, mulheres e homens, vamos na conversa e fazemos o que eles nos propõem fazer em troco de uma ninharia qualquer, indiferentes ao ridículo pelo que podemos passar.
Uns sapatos de salto, dão um certo glamour a uma srª. Mas umas sabrinas, ou havaianas, também não ficam nada, nada mal. Também gosto de ver. Já as huggs (pelo menos algumas) não me convencem o gosto!

Papoila Bem Me Quer disse...

O conforto das Uggs convenceu-me e muuuuuito!!!