domingo, 29 de maio de 2011

Papoila e a blogosfera...


Hoje, por aí a deambular por essa blogosfera (blogália, blogolândia, not sure anymore) fora, dei por mim na caixa de comentários alheia sobre uma coisa tão importante como a moda das soquitas, vulgo, clogs. E, apesar de não comentar ou postar muito (ou mesmo nada) sobre moda, um impulso alienígena fez-me querer opinar sobre as ditas. Eis, quando verifico, que alguns dos vinte comentários anteriores ao meu debruçavam-se maioritariamente sobre o suposto comportamento criticável da blogger, que nada teria a ver com o tema do post.
Eu sei que teimo em usar os meus magníficos óculos cor de rosa (chá ou choque, conforme o meu mood), mas não consigo entender qual o propósito de algumas pessoas em serem simplesmente amargas e/ou más. Poderá ser  algo redutor chamar alguém de mau, mas aqui não encontro outra palavra para qualificar estas pessoas. O prazer de cilindrar alguém só porque sim. Uma mesquinhez tão pobrezinha. Um pseudo-moralismo postiço. Uma lavagem de roupa suja tãããão deselegante. Será falta de vida própria, de ocupação, de problemas à séria? Digo eu... que quando não gosto, afasto-me... viajo para outros destinos!

P.S. - Correcção - afinal estas pessoas não são más, são simplesmente feias!

Sem comentários: