segunda-feira, 12 de março de 2012

De faca...

... e cremes de beleza, claro (quais alguidares, quais quê...)!
E se, de repente, ao cortar uma fatia de pão estiver mesmo a antecipar que a faca vai chegar ao fim do pão e continuar na mão (até rimei, credo!), isso é o quê? Burrice, of course! Ou falta de jeito, ou reflexos atrapalhados! Ou qualquer outra coisa pouco conveniente e promissora de uma velhice precoce. É o que é! Pronto... não era mais nada! Só uma ode à minha pieguice.
Ah e os cremes? Esses entraram em cena, como milagrosos curandeiros, ao desempenharem a sua função (coisas de make-ups e afins!) e levarem-me às estrelas e a outros nomes menos próprios. Mas o que arde cura, n'est-ce pas? Então vá lá a ver... andar para a frente, sim?!

4 comentários:

Ricardo disse...

Aconteceu-me há uns dias atrás, isso da faca na mão depois do pão... doeu! Também me senti senil :D

Papoila Bem Me Quer disse...

Por incrível que pareça não doeu nada! O corte foi tão preciso e rápido que só vi sangue... depois ardeu e muito mas isso são frescuras de cremes franceses e tal!

Anónimo disse...

A solução da cura, parece uma solução à Dr. House...

Papoila Bem Me Quer disse...

Não foi intencional... coisas do quotidiano (põe creme, tira creme!) de gente que usa saias!