terça-feira, 13 de março de 2012

Oui, c'est moi...

E pensava eu que a era capuchinho vermelho já... era.  Que tinha ficado algures no ano de 2011 quando uma situação semelhante ocorreu, quando o abuso ultrapassou a mais santa das boas vontades. Burra (ainda não muito velha) não aprende línguas nem pessoas. E continuo a mastigar em silêncio as palavras tortas de hoje. Os nervos que ainda não me deixaram dormir atiraram-me para o meu novo hobby (não sei muito bem para fazer o quê, mas que alivia o stress, alivia!).
Tudo muito moderno, tudo através da amiga internet (os ensinamentos). Apesar da educação infantil/juvenil ter compreendido estas e outras prendas (tricot, crochet, bordados, costura, pintura, música, dança, etc...) não me lembrava sequer como montar as malhas nas agulhas. Agora já faço tranças... o que esta gente me faz, mon dieu! Mas acho que para a próxima trago as aguarelas na mala e pinto a manta!!!

Sem comentários: