segunda-feira, 12 de março de 2012

Ui...

Ele há pessoas estúpidas! Pessoas que gostam de cuspir para o ar, que são muito fortes quando têm as costas protegidíssimas, grandes amantes de direitos e nada sujeitas a grandes obrigações. Tomam tudo como garantido e pronto! É assim. Pois que não será tanto assim. Ou pelo menos, não é essa a minha visão (mas o que é que eu sei?). Muito menos nesta época de crises e troikas e diabos macacos que só servem para complicar as nossas vidinhas já de si tão atribuladas.
Mas o que eu gostava mesmo (acho que não!) era de saber o que se passa nestas cabeças iluminadas quando puxam dos galões para exigir o impossível. Teorias indefensáveis e impraticáveis, especialmente no enquadramento que actualmente se vive.
Pois que estou amarga, acesa e com vontade de pegar numa ponta e acabar na outra. Tipo cortar a direito de olhos vendados. Pedidos especiais? Nop. Ai, um casamento, um aniversário, um evento de triatlo (o que este maldito evento anda aqui a enervar-me...)? Minha gente, não tenho nada a ver com isso. Estão a trabalhar, se não aparecerem justifiquem como quiserem. Agora não me façam perder dias e dias a arranjar forma de vos arranjar a vidinha e no fim encham-me (ok, foram só três) o caixa de correio com mails ridículos a reclamar o impensável. 
Oh... acabei de ter um ideia brilhante... queixem-se ao sindicato (aquele que não temos e que nos está vedado)! E já agora, estiquem bem a corda de preferência até ela rebentar... Depois conversamos ou talvez não.
P.S. - No fim enviar um mail fofinho cheio de graxa não surte grande efeito na minha pessoa, assim como também não funciona fazer comparações estapafúrdias.

Sem comentários: