quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E agora uma pergunta muita parvinha...

... comer muito chocolate faz mal??? É mesmo uma parvoíce ou então uma pergunta quase de retórica (o mesmo que dizer que não merece resposta)! Ando a deitar chocolates fora porque estão lá em casa há tanto tempo que já mudaram de cor! No entanto, quando o trabalho aperta e o stress aumenta, passo ao lado de algumas refeições e depois tenho ataques destes: entupir-me de chocolate até ficar satisfeita.  O que vale é que os meus genes são amiguinhos e não tenho tendência para engordar e só gosto mesmo de chocolate negro (muito amargo, de preferência. Parece que é o mais saudável). Enfim...

4 comentários:

Anónimo disse...

Atitude perfeitamente normal! Eu é, assim por fases... agora é azeitonas, com uma pinga de azeite e uma mistura de oregãos com cebola e alho. Delicioso! :)

Anónimo disse...

Atitude perfeitamente normal! Eu é, assim por fases... agora é azeitonas, com uma pinga de azeite e uma mistura de oregãos com cebola e alho. Delicioso! :)

Pinot disse...

e mais uma vez se confirma a minha teoria que deus devia "andar de gatas" quando distribui os genes: tanta qualidade para uns, tão pouca para outros...

Papoila Bem Me Quer disse...

Sim, sim... é mesmo isso. Não vá o diabo tecê-las... sou agnóstica!!!