quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E eu também estou no meio de gente tonta...

Eu sei que sou chata até dizer chega e às vezes lá assumo que vivo num pedestal de papel... mas as certezas ocas de algumas pessoas irritam-me assim um bocadinho (especialmente quando provocam o acordar prematuro com uma mensagem tão palerma como: Aposto que hoje não vai haver mais nenhuma alteração no trabalho). Esta frase brilhante da minha colega, que anda há uns aninhos a mais que eu nestas lides, e que está careca (sim, careca) de saber que se há coisa que não há por aqui é aborrecimento, foi só mesmo para não estar calada. Podia entupir, coitada. Pode haver ataques cardíacos, hipertensões, diabetes, etc... mas por aqui ninguém morre de tédio. O trabalhinho é (só) feito de alterações  (especialmente de última hora). 
A outra colega, por motivos mais uma vez de última hora, tinha que ir a Singapura mas acabou por ser tudo cancelado, também teve um discurso inspirado. Ah, adorava ter ido a Singapura. Não conheço. Mas ainda bem que não fui, assim fiquei em casa... Aposto que esconderam uma camera e isto deve ser para os apanhados!!! Só pode mesmo!
By the way, ganhei a aposta (que nunca cheguei a fazer)... 

Sem comentários: