sábado, 25 de setembro de 2010

Querem lá ver que tenho que... que... qualquer coisa...

É assim o telemarketing, dizem-me. A competitividade é feroz e eles fazem o que podem! Pois eu acho que  as mentes brilhantes que estão por trás destas magníficas ideias são assim uns brilhantes falsos... Ontem ligaram-me do Barclays a perguntar se eu tenho um cartão de crédito Barclays, ao que eu respondi, que tendo em conta que sou cliente Barclays e por supostamente terem acesso ao meu processo, poderiam facilmente verificar que sim. E que, portanto, considerava aquela chamada um pouco desadequada. Mas o seu cartão é Barclays ou é Barclays Card?... Pois, vocês deviam saber... Mas lá acabei por responder. Então foi-me proposta a possibilidade de ter o outro cartão. Só porque sim. Eu acabei por recusar e rapidamente (e já pouco amiguinha) concluí a chamada.
Hoje recebi na caixa do correio, uma cartinha do Barclays devidamente endereçada com a seguinte texto:

Há coisas simples na vida. Transferir dinheiro do seu cartão para a sua conta é uma delas.
TAEG de 31,2%

Simples, não é?

Sem comentários: