sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A remoer...

E após um dia de trabalho intenso, daqueles para esquecer, juntámo-nos (os coleguinhas) para um jantar informal com a intenção de descomprimir um bocadinho. Conversa vai, conversa vem e as conversas são como as cerejas... foi um nunca mais acabar de temas. E porque tenho um colega mais velho e porque gosto de ouvir os mais velhos (aprende-se sempre qualquer coisa), acabámos por entrar num diálogo bem divertido. Falámos só sobre duas coisa: tudo e nada!!! E depois de muitas voltas, falou-se em casamentos e tradições. E assim à queima-roupa (porque parece que sou um bocadinho alérgica a este ritual), perguntou-me se eu tinha encontrado o tal. Respondi... Ele olhou-me e disse-me que tinha respondido demasiado depressa. Pôs-me a pensar e fiquei speechless... Acabaram-se as cerejas!

2 comentários:

Anónimo disse...

esse tema é recorrente! e as opiniões e sugestões são mais que muitas. é necessário respirar fundo, sorrir e responder com a pergunta: "mas porque pergunta?" ahh, e não levar muito a peito o que nos vão dizendo! fui aprendendo com o tempo...

Papoila Bem Me Quer disse...

Não levei a mal o comentário... só que ficou a ocupar demasiado tempo nesta cabeça de vento!!!