sexta-feira, 4 de março de 2011

Começámos muito mal...

Aqui venho confessar estes meus pecadilhos. Sou uma Mac girl. Pronto, está dito. Entendo-me bem com estes senhores. Somos amiguinhos. Ele é Macbook, Iphone, Ipod e já a piscar o olho ao Ipad (estava só à espera do novo, porque o outro não tinha câmara ou camera - à antiga portuguesa ou num anglicismo mais modernaço  - à escolha!). Não fosse um ano horribilis e...
E a vida corria bem, sem grandes surpresas e tudo e tudo. Mas um qualquer ser iluminado decidiu substituir os velhinhos (nem assim tanto) Sony Ericssons por BBs. Vamos lá aderir a esta maravilha tecnológica, embora por aqui todos tenhamos Iphones pessoais... mas se é assim que querem, faz-se a vontade e não se fala mais nisso. Hum...
Mas podiam já vir todos quitados, ou não? Depois de algumas horas a informar este senhor dos meandros do business, acho que não gostou de ser o outro e entra em greve. Faz e recebe chamadas e até umas mensagens de texto. E mais nada! Comporta-se, portanto, como um stupid phone rather than a smartphone.  E estamos nisto há horas. Emails para trás e para a frente. Tira bateria, põe bateria. Login online. Updates e mais tretas e a mensagem é sempre a mesma: a conta foi suspensa ou desactivada (não estando). 
E eu que tinha prometido a moi-même (decisão de fim de ano)  que ia recomeçar o ginásio. Quando tenho um bocadinho livre, vem este senhor BB privar-me de tal exercício... Assim não vamos longe, não vamos não... nem na relação nem na luta às calorias!!!

Sem comentários: