terça-feira, 22 de março de 2011

Os amigos escolhem-se...

... e fazem parte da vida como se sempre lá tivessem estado e já não imaginamos a nossa vida sem eles. Sem todos aqueles que nos fazem sentir especiais e importantes e únicos e parecem ter uma capacidade auditiva infindável quando já mais ninguém a tem. Essas são as minhas pessoas, as pessoas que estão sempre presentes, mesmo nas minhas longas ausências. 

Excluindo os benditos diamonds (are a girl's best friend?!), os livros são, sem dúvida, o meu presente preferido (tanto para oferecer como para receber). Claro está que os diamonds... só mesmo para receber!
E hoje, recebi. Um presente inesperado, uma surpresa de quem está sempre atenta e sabe, sabe muito! 
Obrigada. Gostei muito. Mesmo!

4 comentários:

Anónimo disse...

:D

Papoila Bem Me Quer disse...

Sim, :D

Anónimo disse...

Permita-me a provocação, mas a caricatura que segura na papoila, não a favorece muito, está sem cabelo e há alguma indefinição entro o que é pescoço e o que é o resto da cabeça. :)

Papoila Bem Me Quer disse...

Eu suponho que seja intencional... a Papoila, vaidosa, quis ser a estrela da capa e exigiu um figurante menos atractivo.