sábado, 5 de março de 2011

Deixam-me maluca...

... e não hei-de eu ter pesadelos e insónias e outras coisas que tais. Só o esforço que eu faço para entender esta gente e o seu bendito (mais mal que bem) inglês, é coisa para me deixar uns dias de baixa (not) por excesso de cansaço. 
O BB já está a dar acordo de si e até vai recebendo uns emails (a muito custo) e hoje um bastante oportuno (para ela), confuso (para mim) e pouco elegante (para aqui), mas só a título de exemplo:
"Papoila, do u hv the lady napkin which is the insert one? (blush) If I want to buy, what is it call? :o i hv the normal one, but the day is swimming...  :( "
Não fosse o swimming e quem se afogava era eu, em lágrimas de riso ou de desespero, porque isto está para lá de indecifrável. Desgastam o meu neurónio até ao limite e por isso é que quando estou a trabalhar preciso taaaaanto de chocolate...

Sem comentários: