sexta-feira, 3 de junho de 2011

Arrrgghhh x 1000...

Ontem num jantar após um dia longo de trabalho (muito longo e muito trabalho) dei comigo em vestes infomais e muito descontraída em amena cavaqueira com a equipa alargada de trabalho. So far, so good e nada de extraordinário! Excepto quando sinto uma mão nas minhas costas/ombro a entrar para dentro da camisola???!!! Parvo do colega cara de pescada cozida armado em engraçadinho a enfiar a etiqueta da camisola que aparentemente estava de lado de fora. Não gostei, não aprovei e sinto repulsa só de imaginar aquela mão a descer pelas minhas costas... Assim numa palavra... disgusting (à falta de melhor)!!! Mas que abuso e que falta de chá (de camomila para acalmar estes meus nervos)! Só não levou uma rebocada daquelas à séria, porque Maria Papoila não gosta de confrontos e adivinhava-se um momento muito constrangedor com efeitos futuros prolongados e consequente interrupção do jantar! Lá porque a reunião era informal, suponho que haja limites... mas só na cabeça das pessoas sãs e normais... E se esta pessoa estava na lista negra dos insuportáveis agora passou a estar na lista interdita a qualquer diálogo que não o estritamente profissional... não é ser falsa púdica ou moralista... e se fosse outro colega qualquer provavelmente a reacção não teria sido tão enojada (mas claro um outro colega nao faria isto), mas é logo de quem não se gosta que acha que conquista terreno com parvoíces... É que esta pessoa já percebeu, e há muito, que não faz parte das minhas preferências... Inclusivé no mesmo dia foi-lhe dito por outro colega (por sinal um dos meus favoritos): leave her alone!!! Parece que qualquer coisa foi perdida na tradução! Agora é que vou aprender norueguês para não restarem mais dúvidas... Fuck deg (logo na primeira lição)!

Sem comentários: