sábado, 27 de abril de 2013

He's so funny...

Uma pessoa prepara-se, mentalmente, para ir ver o sol português. Depois de uns dias de muitos nervos, passa o sábado chuvoso a organizar tudinho tudinho para não haver falhas e poder rumar a sul. Ao jantar, o telefone toca com um pedido esquisito:
- Olhe, calhando (ou mesmo não calhando) mantenha-se contactável H24 e vá deitando um olhinho às coisas, está bem? 
- Olhe, eu vou estar em casa, qualquer coisa pode ligar-me, está bem assim?
(Dois colegas, em simultâneo, fazem sinais para eu não dizer semelhante disparate - já estava dito!)
- Não, eu não vou ligar. Nunca. (que é para não ser acusado de estar a interromper o meu descanso - espertalhão!). Mas peço à Papoila para manter as coisas sob controlo. Está tudo organizado, não está? Promete-me que está tudo perfeito?
- Organizado, está. Perfeito, perfeito não está. Até porque vão entrar duas pessoas novas (russas - meeeedo) e o início é sempre uma aventura. Ligue-me se precisar. Quer que eu fique?
- Não, vá descansada.
Ui, descansadíssima. Compreendi-te, russo de mau pêlo!

Sem comentários: