quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quem corre por gosto...

Ainda bem que esta pesquisa não foi encomendada (foi, por moi-même), nem tem um objectivo por aí além (nunca se sabe) ou um prazo de entrega apertado (quando o tempo voa todos os minutos contam) porque estou sentada há horas (já nem tenho posição) com três gadgets a laborar simultaneamente assistida por mais uns livros e revistas e não vejo fim à vista. A internet é infinita para o tempo que disponho. Não consigo abarcar e catalogar todas as sugestões, inspirações e informações. A lista de to-do's já ultrapassa o razoável. A triagem complica-se a cada novo site visitado. Folders and bookmarks multiplicam-se à velocidade da luz. Tendo em conta que a fase seguinte é pôr a mão na massa, estou para ver como é que descalço esta bota. Estou, estou! 

Sem comentários: