quinta-feira, 18 de abril de 2013

Olé...

O tio Michael e o refrão dele não me deixam em paz. Que paz? Não há paz. Os nervos, o stress, os meus macaquinhos e estes senhores frios e rudes conseguem deixar-me quase KO, com poucas defesas. E estes seis anos ainda não são suficientes para o anti-vírus funcionar na totalidade. Há sempre uma ou outra imunodeficiência que persiste. E se não mata, mói. E mói muito. Ou eu deixo-me levar porque embora possa dizer um I don't care rápido e eficaz, a verdade é que I do care. Sempre. E não consigo (nem sei se quero) que seja de outra forma.
Ontem foi um dia difícil. Uma boa companhia, uma excelente conversa e uma noite bem dormida minimizaram os danos. Hoje sinto-me mais leve e pronta para enfrentar o touro outra vez. E que touro que vem aí, canário.

Sem comentários: