quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ai, ano novo, ano novo...

Eu e a minha paranóia dos duches e higienes pessoais e afins roubam-me assim um bocado de tempo, para além de já ter tido uns incidentes menos simpáticos, ora com a fita dentária e um lábio cortado ora outras coisas menos próprias para serem aqui descritas. Mas é o meu momento. Lava-se o corpo e limpa-se a alma. E agorinha mesmo e num ritual diário frente ao espelho penso com os meus laços (à falta de botões), que só quero ir para casa. Chegando a casa, vou esquecer este pesadelo por uns tempos. Vou retemperar forças e ganhar uns anticorpos para recomeçar tudo de novo e vou voltar mais forte e qual Padeira de Aljubarrota venham eles... de repente gelo. Esta vai ser a primeira vez que quando voltar a casa, volto para uma casa diferente. É que entretanto mudei-me (antes de vir) e esqueci completamente (até agora)! Eu aqui a ansiar pela minha zona de conforto, o meu reino e vou dar com paredes novas, ambientes novos, sons novos. Isto não  me está a correr nada bem. Logo eu que sou tão avessa a mudanças... Argh!

Sem comentários: