terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eles inventam coisas...

... muito giras e funcionais (espera-se!). É uma galocha para sapatos. No fundo, é uma capa de borracha que se calça por cima do sapato para o proteger da chuva. Não só o torna impermeável como, supostamente, mais confortável (diz o mulherio que já experimentou). Esta "trench coat" para saltos altos não estraga o sapato, aliás prolonga-lhe a vida e parece que evita aterragens de emergência!!! Claro que ainda não está disponível em Portugal, mas é possível comprar online no site da marca - Swims -. Lá que são giros, são! E se é para manter os sapatos em melhores condições durante mais tempo, pode ser que valha o investimento. A ver vamos (eu não vou ver grande coisa, porque o meu espírito americano leva-me a andar com sapatos confortáveis na rua e a trocar por outros quando a situação o obriga!). E, desta vez, incluíram os homens no público alvo, embora eu duvide da adesão dos machos a estas mariquices (até porque não são tão trendy), mas...

P.S. - Falta a galocha para enfiar o salto do sapato. É que a calçada portuguesa has no mercy quanto se zanga com os saltos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me uma ideia muito boa mesmo! Muito interessante! Mas parece-me ser algo que faz sentido para os saltos altos, não me parece que acrescentem alguma coisa aos sapatos masculinos. Digo eu sem conhecimento de causa. A minha parvoíce obriga-me à comparação: faz lembrar as ferraduras para cavalos. :)

Papoila Bem Me Quer disse...

São uma ferraduras mais molinhas!