quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ontem, hoje e amanhã...

Não tenho tempo para comer, dormir ou escrever... Em dez dias, almocei 4 vezes e jantei 1 vez! Tornei-me escrava do trabalho e perdi-me neste turbilhão desenfreado até ontem. Ontem acordaram-me deste torpor maligno. Ontem vi o túnel, a luz e um flashback. Ontem não fiz planos para hoje... mas devia! Ontem já passou mas podia ter ficado presa nele! Presa naquele charuto de metal que nos transporta rapidamente (mais ou menos) de um ponto para o outro. Que faz o tempo voar para a frente e para trás e deixa-me sempre com um bittersweet taste esquisito e difícil de explicar!
Ontem foi dia de vir para esta segunda casa. Dia este que se repete há mais de 4 anos. Mas ontem o destino quis que este dia fosse diferente. Quis que eu me lembrasse que a vida está a acontecer e é aqui e agora! E depois de 5 minutos de desespero acalmo-me e espero que os outros 25 aconteçam rápido e, se possível, com um final feliz! Ontem eu consegui chegar a hoje e hoje eu quero mudar o meu amanhã.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se eu realmente acreditasse no sobrenatural, dir-lhe-ia que era um aviso! Para quê? Não sei, mas é o que costumam dizer!

Papoila Bem Me Quer disse...

Ando a ouvir muitas vozes dizer que mudar é bom!

Anónimo disse...

Oh diabo, quando se começa a ouvir vozes, o melhor mesmo é procurar ajuda especializada!

Papoila Bem Me Quer disse...

Mereci... Mas estas vozes são humanas, reais e normais!

Anónimo disse...

Pois, é o que todos dizem! A negação faz parte do problema!;)

Papoila Bem Me Quer disse...

Confesso que já estive mais longe (o primeiro passo é admitir!), mas ainda não foi desta. Acabei de receber a medicação necessária.