quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Agora era assim...


Agora deu-me para querer papel azul na entrada. Gosto de papel de parede azul, deste azul. É confortável e acolhedor e no padrão certo pode ser sofisticado qb. Também gosto deste espelho com o ar despretencioso de estou aqui reduzido e de lado mas que acaba por ser a peça que mais se destaca (aos meus olhos - mas eu adoro espelhos), o resto dispenso/substituo por outras do meu agrado. 
Não tenho tempo nem para me coçar, são três da manhã e estou há quatro horas a convencer-me que tenho que ir dormir mas os últimos 22 emails (trabalho, só trabalho e um NÃO atirado em forma de balão de água - ui, que bem que soube!) e umas cusquices virtuais esgotam o sono (esse sonso que já veio e já foi embora outra vez) mas ainda invento que quero forrar paredes (eu mesma) com papel de parede. Sim, sim... não estou nada descompensada. Nããããão, nadinha!

Sem comentários: