quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Go green...

Estou há dois dias trancada em casa agarrada ao computador. Já estou míope com tanta cruzinha e bolinha, gráfico assim e assado, report para a esquerda e para a direita. Já me dói é o rabo de passar horas e horas sentada sem poder fazer grandes intervalos. 
Hoje saltei cedo da cama e atirei-me de cabeça. Agarrei na bicicleta e pedalei até ao mercado para comprar legumes desejando que sejam melhores do que os do supermercado. Ele é subidas e descidas, rotundas e mais rotundas, semáforos e muito trânsito. Lá cheguei ao destino preparada para enfrentar a multidão mas passados poucos segundos senti-me a verdadeira ave rara. Parece não ser costume ir de bicicleta ao mercado. Para compôr a situação consegui perder os ósculos de sol. Senhores queridos acharam os óculos de sol. Logo de seguida deixei-os cair no chão e fiquei com as lentes para um lado e a armação para o outro. Regressei com um humor pouco recomendável sempre a ver quando é que iria ser passada a ferro por um camião qualquer. Desporto? Bah... Vou voltar às tecnologias virtuais!

Sem comentários: