quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cada macaco no seu galho...

Depois de uma noite curtíssima a rever emails e relatórios e a ficar com os cabelos em pé com tanto pontapé na boa vontade alheia (minha) e antes de me atirar de novo à demanda dos últimos dias, ouço uns estalidos vindos do quarto branco - aqui em casa os quartos são distinguidos pelas cores, modernices da nova construção - e eis que verifico que ganhei uns amiguinhos novos, os queridos senhores da EDP, ao ter deixado o ferro de passar ligado a noite inteira. Desta vez não há bio-horário que me valha.
Passar a ferro é coisa de que fujo a sete pés mas o stress era tal e já revirava os olhos de cansaço e de tanta estupidez junta que achei que um tratamento de choque ajudaria na recuperação de alguma sanidade mental.
Mas quem me manda a mim sapateiro, tocar rabecão?
O melhor é reduzir-me à minha insignificância e voltar aos papelinhos e aos emailzinhos. Com licença!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com sorte, não ganhou como amigos, a corporação de bombeiros aí do sítio!

Papoila Bem Me Quer disse...

Acho que foi mesmo sorte ou então maravilhas das tecnologias alemãs: o liga/desliga do ferro quando atinge determinada temperatura!