terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gosto disto...

Não tenho tempo, nem paciência nem horários para seguir nenhuma série na TV. Mesmo que goste muito, as minhas ausências não permitem a fidelização da história e em menos de nada ou perco o fio à meada ou tenho GB de episódios em atraso que nunca consigo encaixar na minha escala de trabalho cada vez mais apertada. Resta-me abdicar de ver TV (sem custo nenhum). Chego a não ligar essa janelinha de mundo durante as 3 semanas de russices. Já em casa gosto da preguiça de ir fazendo zapping e por vezes perder tempo a ver alguns enlatados que mais não servem do que isso mesmo, enlatar-me no sofá a preguiçar uns minutos.
Having said that though, tenho sido treinadora de bancada do "The Voice". Americanices exageradas à parte, acho piada ao formato, à troca de galhardetes dos mentores e ao imenso talento que por lá passa. Em terras lusas faço maratonas diárias até às 02.00am para comentar performances, verificar desafinações e sugerir alternativas. Vale-me o ouvido e a formação musical de outros tempos...

Sem comentários: