quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova...

Não gosto especialmente que seja necessário uma data para prometermos que vamos ser melhores, ou mais isto ou aquilo. Essa mudança deverá ser uma constante da nossa vida ou corremos o risco de deixar sempre para depois o que queremos ou devemos fazer de imediato (e eu sei porque sou especialista na matéria)...
Mas eu tinha (e continuo a ter) um muito bom feeling para 2011. Não sei porquê, gosto do ano. Confesso que não começou da melhor maneira. Não demos pela meia-noite perdidos na conversa ao jantar, abriu-se o champagne às pressas (a mim, calhou-me o dos miúdos por causa dos antibióticos), as passas também foram em cima do joelho. A gripe ficou em 2010, mas a tosse insiste em cansar-me até mais não. E para completar o quadro, consegui esfrangalhar um dedo e abrir a cabeça tudo no mesmo dia, em acidentes diferentes! Posto isto, ainda acredito que 2011 vai ser uma ano magnífico! Haja optimismo! E ainda bem que há... ou isso ou a febre ainda anda a comprometer o meu discernimento!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gipe, tosse, febre, cortar dedo, abrir a cabeça! Parece um filme de terror!:)
Também concordo que a mudança deve ser um processo continuo e permanente... tal como alimentamos o corpo, também devemos alimentar o espírito.
Ahh, as melhoras! :)

Papoila Bem Me Quer disse...

Obrigada!!! Lavar metade da cara com uma mão só está a ficar aborrecido...